2.23.2005

Podiam deitar antes...



...vinho ou o camandro!!

Great Event



Novo Porsche. Cayman S. A descarregar. Heart pumping!!

Snow mass e mais algumas desventuras



O tempo não me tem permitido postar grande coisa. A falta dele e a chuva que regressou, que tem a propriedade de toldar as ideias à malta...
Mas brevemente espero tecer alguns postandos sobre as nossas eleições, a bola entretanto jogada e o arranque da F1.
Tudo entre mais um jogo fora, para as bandas de Marbella e nova e sempre prazenteira deslocação a terras de Alberto João...
Keep in touch.

2.10.2005

Qual é o único sítio onde...



... o Enrique Iglesias, o Helder Rei do Kuduro, os Ena Pá 2000, o Fernando Rocha, os Franz Ferdinand, REM, Radiohead et al. coexistem caotica mas pacificamente, lado a lado?

Na ponta do dedo na Click-Wheel do iPod, pois então!!!!!!!!

Sábado



Salomon. North Face. Lafuma. Volkl. Lange.
Andorra.
Cunha.
Preta e Vermelha, embora Azul.
Chão.
Ordino-Arcalis.
Forfait.
Calle Merixtell.
Shop till´you drop.
Aduana.
Caramelo.
Googles.
Poudreuse. Ou Polvo.
Rodilla.
Soldeu - El Tarter.

De Sábado a Sábado.

Dane-se a campanha, let the teleski take me there!!!

Algumas considerações sobre o campeonato de F1 que se aproxima:



1 - A decoração dos Mclaren vai mudar certamente. O seu patrocinador cessou contrato, devendo surgir brevemente o Mclaren Red Label. Espero sinceramente que não pintem o carro de vermelho, um dos mais bonitos carros que jamais passou pela F1 mas que o portuguesito nunca viu ao vivo, já que a decoração "West" só surgiu em 1997. Em 96, no Estoril, ainda eram Marlboro, Senna style;

2 - Aguardo ansiosamente que a Ferrari seja batida este ano. Já basta de seca, senhores!!

3 - Os portugueses ficam a aguardar, como sempre, os comentários "Gabriel Alves Style" do inefável Paulo Solipa (não será antes "Solipampa"???????) na RTP. Para quando a chamada em definitivo do melhor comentador de automóveis à F1 que anda perdido no Eurosport, João Carlos Costa? Mais uma vez sou obrigado a lembrar com imensa saudade Adriano Cerqueira a este propósito, essa sim "a voz" que sempre associei à F1 na RTP, tendo-lhe sucedido outro grande "cromo", com um longuíssimo reinado, o inesquecível José Pinto, entretanto já reformado (ufa!!);

4 - Valha-nos a RTL, com transmissão a partir das 9 da manhã (Sim !! Não me enganei !!), embora deutsch fernsehen sprechen sehr schwerig ist zu verstand...

5 - Tiago Monteiro. A ver vamos se o Jordan lhe permite dar nas vistas aqui e ali, especialmente naqueles dias em que todos desistem e a malta da rectaguarda (expressão creditada à nossa GNR...) alcança os lugares de destaque. Neste âmbito não percamos de vista qualquer corrida à chuva, o Monaco e Interlagos. O rapaz pode aparecer! Força, vais obrigar-me a fazer uma noitada no próximo dia 6!!

Gentlemen, start your engines!!

2.05.2005

Greetings

Em resposta ao Nilson, e na minha qualidade de inepto informatico, fica, de forma pouco eficaz a referencia ao blog: http://nimbypolis.blogspot.com/ .
Feito!

Correccao

A maravilha citada ha pouco, amiga do iPod, e uma Docking Station BOSE.

Domingo na America e dia de:

Superbowl!!!!!!!!!!!

Impressions

Pontos a favor:

O servico intercontinental da British Airways. Ganharam um cliente.

Pontos contra:

Uma terra onde e proibida ou pelo menos fortemente desencorajada a circulacao a pe. Onde inclusivamente nao ha passeios para andar. Scottsdale, USA. Onde vamos parar, senhores??
A ver igualmente em Orlando e outras paragens americanas.

Nobody knows I'm a gadgetarian

Registe-se a chegada a carruagem do Maquinista de um novo gadget:

O famossissimo Apple iPod, acompanhado a preceito desta maravilha, bem como de um transmissor radio para acoplar ao aparelhinho.
Por ca pelos States, a loucura e generalizada em redor do iPod.
We must check it, folks!!!!!!!!!!!1

Ainda os automoveis

Nao posso deixar (ainda que sem a MERDA dos acentos, pois o Arizona e terra de Yankees...) de registar igualmente a chegada a Formula 1 de Tiago Monteiro.
Pode ser que assim consiga assistir aos GP's com mais assiduidade este ano!
Agora mais a serio, foi certamente uma dura batalha deste piloto para conseguir a bacquet do Jordan-Carlin-Toyota para 2005.
Espero que a nossa RTP saiba estar a altura deste desafio, conferindo o espaco que as corridas de F1 merecem na sua grelha, assegurando o desejado retorno aos patrocinadores que, em tempo de "vacas mais-que-magras", apoiaram Tiago Monteiro nesta corrida em que o combustivel sao os dolares ou euros, como e sobejamente conhecido... a proposito, veja-se quem e o companheiro de equipa do nosso portugues!!

From United States of America

Gracas ao acesso rapido a internet, possivel em toda a parte, fui surpreendido pela noticia da morte de Adriano Cerqueira.
Como amante confesso de automoveis desde miudo, Adriano Cerqueira foi uma presenca constante quando o assunto passava por corridas de Formula 1, Rally de Portugal, etc.
Vao partindo as grandes figuras ligadas aos automoveis em Portugal.
Respeitos.