2.11.2010

Até quando?

Acompanhei a deslocação da Académica às Antas ontem à noite.
Um ambiente fantástico entre as gentes que torcem pela Académica.
Como em ocasiões anteriores, cá e lá, fomos superiores durante todo o jogo.
Como em ocasiões anteriores, fomos roubados na hora "h", em que a 5 minutos do fim do tempo de jogo e a perder 1-0, o sr. do apito perdoa um penalti ao clube da casa. Porque, claro está, faltaram-lhe tomates para o assinalar. E ter que passar depois pelo túnel.
Ainda estará para vir o dia em que estes rotundos filhos da puta destes portistas vão deixar de jogar sem árbitro. Talvez no dia em que deixar de haver dinheiro para pagar suites de hotel com fruta e chocolate. Talvez no dia em que o Papa se afastar da presidência e o colocarem, tipo escudo norte-coreano, a encimar o Estádio das Antas.
Depois, acresce o asco que tenho por aquela gente.
Uma horda de fanáticos, parolos, miúdas com ar de sopeira que não têm pejo de se meter com as pessoas na rua para provocar (sabendo que a réplica seria respondida pelas mesmas com qualquer coisa de filho da puta para baixo, como é timbre das gentes daquelas bandas), superlativamente ordinários, que mandam o seu embaixador Emplastro para junto do limite dos adeptos da casa "saudar" com a sua dentadura com verdete os visitantes.
E que, claro está, festejam sempre os seus feitos recordando o Benfica.
Aquele que os vergará dia 20 no Algarve, espero eu que com um golo roubado.
Entretanto, até à próxima terça.
Porque, tudo visto e ponderado, vocês vão jogar com as nossas cores. Força Arsenal!

1 comentário:

Sãozinha disse...

Espero bem que o vaticínio se concretize.