2.21.2006

Toyota Hiace, Garrafão et al.

Assumo o risco de ser repetitivo. Who cares?
Estou-me nas tintas para isso.

Tirando os jogos da Selecção Nacional (porque isso é outra história), não há jogo que me dê mais gozo ver que um jogo europeu de clubes.
A oportunidade de ver grandes vedetas estrangeiras, outras formas de jogar à bola e aquele ambiente especial ao redor são um enorme cartaz para mim.
A A1 e as suas Toyota Hiace cheias de gajos de bigode, de blusão de desporto, a beber tinto pelo garrafão.
O que me atrai é muito mais que a hipótese de ganhar.
Que, como noutros dias, hoje é diminuta.
Assim vi noutros tempos Arsenal, Juventus, Barcelona, Parma e AC Milan.
Ian Wright, Roberto Baggio, Asprilla, Franco Baresi.
Assim mais vezes perdi do que ganhei.
Mas sempre adorei estes jogos.
Daí que, assim que vi o Benfica nos oitavos de final, tratei logo da minha reserva.
Pena tenho de não ir a Anfield Road.

Que ainda este ano ou na pior das hipóteses para o ano haja mais destes jogos para ver.
E que venha logo na fase de grupos o Barcelona ou o Chelsea!

Entretanto, persiste um pouco de fé.
O cachecol fetiche já está no carro, a meio da tarde é rumar à Luz e gritar desalmadamente.
Não beber Carlsberg, apenas Sagres Bohemia.

Prometo uma foto. Aconteça o que acontecer.

Sem comentários: