3.31.2006

Mais uma noite europeia

De volta ao Estádio da Luz, ambiente frenético, metro apinhado, as bifanas do Alto dos Moínhos, o povo acredita, os portistas ficam a azedar a boca em casa a ver o DVD do FCP 2-Artmedia 3, começa o jogo, Moretto responsável por diversas arritmias cardíacas entre os presentes, Ronaldinho abaixo de Deco, Robert em estilo-Pedro-Barbosa-vivo, Luisão imperial, já passaram 20 minutos e o Ricardo Rocha ainda não desancou o Ronaldinho à pancada, os postes são largos, Manélélé a dominar no meio, Beto benzinho, sofre-se muito por aqui, intervalo.

Cigarrilha Montecristo Club fumada, impressões com os que estão ao redor e que nunca mais voltaremos a ver, telefonemas parvos e idiotas de tripeiros ressabiados cujo azedume se nota a 350 kms. de distância, estamos de volta à partida.

Rato Miccoli em jogo, correria para cima deles, Ronaldinho solto no meio a encher o campo, oportunidades em catadupa, o povo acredita mais, grita-se com força, o cabrão do árbitro gama um penalti escandaloso ao Benfica, quase no fim, livre, Luisão na área tenta levar o gozo supremo ao Terceiro Anel (nem sei o que aconteceria se tivéssemos marcado...), não foi golo.

Não envergonhámos mais uma vez ninguém, jogámos de igual para igual com eles.
Quarta-feira, com prazer e a Sagres Bohemia do costume na mão, alegremente assistiremos à segunda mão.
Haja o que hajar (Derlei sic), fomos grandes outra vez, estamos a voltar aos bons velhos tempos.
Podemos ser ainda maiores.
Quero ir ver o Lyon à Luz nas meias-finais. Reedite-se Marselha em 1991, mas sem mão de Vata.
Força Benfica!

Sem comentários: