5.23.2005

SMS



Tinha trocado de telefone ontem à noite, daí não saber a autoria da simpática mensagem que me foi enviada no final do jogo dizendo "benfica é merda".
Não vou preocupar-me em saber quem me mandou a mensagem. Porém, estou certo que foi um portista.
Classe de pessoas a quem devotei o mais amplo desprezo na noite de ontem e das quais nem sequer me lembrei que existiam.
Tenho pena que essa gente seja assim. O mau perder sempre foi uma característica dos adeptos do FCP.
Aliás, levados pelo seu Ayatollah, cujos dias parecem finalmente contados (a confirmar logo no início do próximo ano com a imolação do quarto treinador em dois anos, num ritmo de fazer inveja aos anos negros do Glorioso!) sempre cultivaram o discurso de que ganhavam sempre CONTRA alguém ou contra alguma coisa.
O Benfica não. Ganhou o campeonato e os seus adeptos foram festejar. E não chamar nomes ao Futebol Clube do Porto. Coisa que era, alías, RIDÍCULA.
Não esqueçam que quando o Porto ganha, os seus ordinários adeptos (dos quais apenas se safa uma infima margem, cada vez mais reduzida) rosnam cânticos onde insultam o Benfica...
Esperemos para ver para o ano altura em que, definitivamente, prevejo que o chão fugirá debaixo dos pés dessa gentinha toda...

Sem comentários: