7.03.2007

É hoje.

Excitação máxima.
O regresso da banda que mais mexeu com o meu iPod e com a minha pobre e desmiolada cabeça desde 2005. Uma das referências absolutas, de tudo o que já por aqui passou.

Mais uma vez, a banda certa, porém no lugar menos apropriado.
Quem, como eu, teve a graça de os ver no fantástico cenário de Paredes de Coura (Agosto de 2005), ali a 1o metros do palco, gostaria agora de repetir numa sala mais pequena. O Coliseu de Lisboa serviria idealmente, no caso vertente.
Assim, temos enchente, concerto a 70 ou 80 metros do palco, filas para a cerveja, comida de plástico (para quando uma roulotte do Pinóquio dos Restauradores nestes eventos?), algum frio, caminhadas intermináveis a chegar e a abalar, etc.
Como ponto positivo, a possibilidade de ver Klaxons e de rever Bloc Party (estes últimos, imagino eu, meninos para oferecer uma performance arrasadora...).

Depois, em jeito de remate, como naqueles saborosos serões em que experimentamos vários vinhos de seguida, começando num branco levezinho, passando a um mais encorpado, depois a um tinto ou dois, para terminar numa daquelas fantásticas garrafas já com uns anitos que nos ficam na memória... Arcade Fire!

Fica a promessa do competente feed-back lá para final da semana.
Ciao!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho em vídeo o concerto de 2005.

Se precisares...

Pat Pending disse...

Um video do concerto todo?
Deus meu...