3.30.2010

Kuyt Interrompido

(Sugestão de título para o Record? Não...)

Iniciando férias Pascais por nova visita à Catedral.
Porque quando o Benfica começa a ter jogos europeus a sério, torna-se para mim complicado resistir-lhes.
Aos jogos e ao correspondente colorido das Toyota Hiace, Ford Transit e autocarros A1 abaixo, à viagem de metro até ao Alto dos Moinhos, às bifanas da primeira roulotte do lado esquerdo da rua à saída do metro (sou cativo destes amigos, o raio das bifanas são surpreendentemente boas!), da ceia algures no Pinóquio, na Ribadouro ou (caso ganhemos por muitos!) no Ramiro...

Em 2006, assisti na Luz, mesmo aos meus pés, ao golo do Luisão que abriu portas aos quartos de final da Champions (carimbados com aquela inesquecível exibição em Anfield Road).
Que o que resta do caminho para Hannover comece a ser construído quinta-feira.
Força rapazes!

1 comentário:

Sãozinha disse...

Estive lá em 2006. Apanhei um camadão de nervos e peguei-me com um velho que estava para lá a dizer mal. Mas depois abracei-o. Infelizmente a minha promessa, depois do desaire inaugural, mantém-me longe da Catedral este ano. Mas, como dizia o senhor da TSF, quem vier morre!