5.05.2006

Enjoy the Silence

Diz-se na minha terra que se deve assistir à serenata monumental em absoluto silêncio.
E que não se deve aplaudir, antes pigarrear de forma sonora.
Coisas de outros tempos, atento o ruído de fundo que mesmo em radio-streaming captamos pela transmissão pela inevitável RUC de mais uma serenata de início de Queima das Fitas em Coimbra.

Por ser Queima, e por mais uma vez estar a trabalhar até tarde junto do portátil em noite festiva, relembrando as bebedeiras com que normalmente já estava a estas horas no meu tempo de estudante, fica o meu tom de saudade (obviously!) e um desejo de que estas coisas da Queima não sejam totalmente desvirtuadas e mantenham aquele restinho de autenticidade!!

Quanto ao mais, o programa musical das noites do parque mantém a nota muito fraquinha (há quantos anos não aparece aquele rasgo que nos levaria ao parque apenas e só para assistir a um concerto??), onde apenas é de saudar o regresso do Caro Colega Adolfo Luxúria Canibal e dos seus Mão Morta. De resto, apenas isto: Melanie C. Mel o quê? Fuckin´hell!!

Aguardo igualmente aqueles relatos grotescos do atraso de 5 horas no jantar do Baile de Gala e do arroz branco colado às colheres dos empregados e farei por ir, quatro-anos-quatro depois, arejar as minhas fitas ao cortejo. Family affairs...

Votos pois de cagança para a única festa onde Orgasmo e Fodinha nada tem a ver com lençóis, antes com coisas parvas que se bebem muito depressa!

Sem comentários: