8.28.2006

Sinto (de) Ligas

SInto muito que não tenha sido resolvido o affaire Gil Vicente em tempo útil.

Em conformidade, tomei a única atitude possível: este fim de semana não assisti a um único minuto de qualquer jogo realizado, nem sequer um resumo daqueles pequeninos em que só se vêem os golos marcados. Sem embargo hoje à noite não perder a estreia da Briosa via SportTV. Até porque o futebol, de entretenimento e diversão, passou este fim de semana a ser um assunto apenas acessível a um especialista de Direito Administrativo.

Apenas temo duas coisas no meio desta salada de frutas com paladar venezuelano-mexicano-colombiano:

1 - que deixe de ser possível assistir a jogos da minha Académica (por ser suspenso o campeonato, por esta merda da bola se tornar insolvente);
2 - (bastante mais plausível) que não possa ir a Lisboa ver ao vivo os jogos da Liga dos Campeões em virtude da suspensão de participação de clubes portugueses em provas internacionais por parte da FIFA, saturada deste filme português.

Quanto ao resto, repito aquilo que disse em tempos: já estive muito mais longe de deixar de ser contribuinte líquido e directo para a causa mafiosa do futebol em Portugal.

E acrescento: já estão em estado avançado de concretização os planos para assistir ao GP de Motos do Estoril, aos próximos dois ralis do Nacional (Centro e Mortágua) e à Baja de Portalegre.

Isso sim é sempre garantido. Sem Valentins, Mateus, Fiúzas e outros que tais.

Sem comentários: