9.18.2006

Etiquetagem rápida

Considerando as leges artis vigentes, e atendendo ao repto do primo Incontinental ao qual nunca-por-nunca deixaria de responder, segue a minha (falta de) etiqueta:

1 - Quando não estou a fazer qualquer outra coisa, normalmente estou a ler;

2 - Aprendi a gostar da Académica (da qual muito gosto e com a qual muito me arrelio), ensinaram-me a gostar do Benfica (do qual gosto bastante menos);

3 - Sou menino para andar 200 kms. para almoçar, jantar e/ou provar um vinho novo (desde que seja bom, preferencialmente do Douro) num sítio recomendado desde que alguma alma caridosa se ofereça para guiar no regresso. Entretanto, só fumo Puros e primos deles, ao ar livre;

4 - Comecei em 1991 com estes senhores a ausentar-me de casa para ver concertos e na passada semana ainda não me tinha passado o (gostoso) hábito;

5 - Amo os 911, enojou-me o 9-11. Assim, só não gosto mais de automóveis porque parece mal.

6 - Sou um irreprimível fã da luz Portuguesa. A nossa luz solar não tem paralelo sequer aproximado, seja a partir da muralha de Cacela-a-Velha, ao fim da tarde na marginal de Caminha, no alto do Castelo de S. Jorge, no Picoto da Melriça (quem já esteve MESMO no Centro de Portugal?) ou em qualquer outro local deste rectãngulo numa manhã solarenga de Janeiro.

Quanto aos seis da vida airada para etiquetagem, enumeram-se os seguintes:

1 - Este
2 - Este aqui
3 - Aquele
4 - Esse aí
e
5 - E mais este.

Sem comentários: