5.03.2007

305/30/19 e 235/35/19

Chamo a atenção, como várias vezes por aqui, para um comparativo entre o novíssimo Audi R8 e um Porsche 911 Carrera 4S 997 Coupé presente nas páginas da Auto-Foco (remodelada graficamente. Para pior, quanto a mim.)
Bem sei que não sou acompanhado por muita gente, mas para o meu modesto (embora coerente) gosto, nunca na vida, jamais em tempo algum trocaria o 911 daquele teste por uma coisa espampanante como o Audi R8, um Lamborghini Gallardo ou um qualquer Ferrari.
A questão é justamente essa: ser ou não espampanante. Estacionar à porta para ver e ser visto ou ir acelerar para um sítio sem povo. Ter carro para a volta de domingo ou ir trabalhar todos os dias num automóvel fiável, sem vibrações e barulhos, embalado embora pelos seus 355 cavalos.

P.S. - Para a malta distraída, o título do post contém as medidas dos pneus do 911 Carrera 4S (majorados em relação ao resto da gama abaixo), diferentes no eixo dianteiro e posterior, como convém a um carro à séria.

Sem comentários: