11.19.2007

Com a devida vénia

Já por inúmeras vezes dediquei posts a António Sérgio.

Atónito, li no Blitz Online que o tinham "dispensado" da Rádio Comercial. Provavelmente por limite de idade ou por motivos igualmente espúrios, como aquela aberração do share obrigatório de música portuguesa (no sentido de "feita por cidadão portador de BI português e com domicílio estável em Portugal Continental, ilhas ou PALOP"), estupidez obviamente importada da vizinha Espanha, local onde é impossível ouvir rádio.

Delicio-me com nova entrevista daquele que mostrou à malta hoje ao redor dos trintas e a alguns peri-quarentões o que eram os Stone Roses, Jane´s Addiction.

E ainda mais com a notícia de que terá novo programa na inevitável RADAR, entre as 23.00 e a 1.00 da noute, horas ligeiramente mais saudáveis que o clássico 1-3 do Som da Frente e Hora do Lobo para alguém com idade para ser avô...

Assim a ligação de rede colabore para que os residentes extra-Lisboa possam ouvir Viriato 25, nome do programa, em transmissão online da dita Rádio Radar, nestes gélidos serões que se aproximam...

3 comentários:

Anónimo disse...

já não passava aqui há algum tempo. Pus a leitura em dia. Gostei muito dos comparativos segmentados e dos incomparáveis vinhos.
D.

Pat Pending disse...

Sempre bem vindo, meu caro!

Quanto aos incomparáveis vinhos, imagina o seguinte cenário: dois copos dos grandes, um com Vale Meão 2004 outro com Poeira 2004 e uma fatias de rosbife grelhado no prato.
Pouca vergonha é pouco, não?

(sábado passado ao jantar, algures no Minho...)

Anónimo disse...

Aguarda-se comentário sobre cedros dos novais, para depois ser comparado com a quinta dos novais. Tintos, é claro. Do Douro, menos claro.
Encarregar-me-ei de, depois da prova dos ditos, fazer-lhes a análise custo-benefício.
D.