6.08.2008

Só 1 coisa:

Estamos em dia de arranque de Campeonato da Europa de futebol, e lembro-me agora, de repente, que esta medíocre e irrelevante página surgiu para ocupar espaço na rede há exactamente 4 anos.
4 anos da mais pura trivialidade e encher de chouriços.
Uma coisa é certa: música, copos & pratos e automóveis, e um pouco (cada vez menos) de bola sempre andarão por aqui.

Por falar em bola, céus, Pepe joga bola prá caralho!
E assim me retiro, com um jingle publicitário a ressoar dentro da minha cabeça: "olhó João Moutinho lálálálálá, olhó João Moutinho lá lá lá lá lá lá"... (boa, puto!)

3 comentários:

Nuno de Lemos Jorge disse...

Parabéns!

Mais quatro?

Sãozinha disse...

Subscrito. O comentador está claramente apaixonado pelo João Moutinho.

Pat Pending disse...

O comentador da TVI é sportinguista desde pequenino.
Todavia, ainda que tenha SportTV, não me atrevo a ver os jogos da Selecção sem ser na TVI: com o atraso provocado pelo sinal codificado da SPTV, os meus vizinhos berram os golos uns 7 segundos antes de eu os ver...