6.30.2008

Va por ellos

Quando não joga a Selecção Portuguesa, normalmente torço por quem dá mais espectáculo a jogar. Por isso nunca gostei da Itália, gostei pouco da Alemanha e detestarei para todo o sempre o futebol merdoso e medroso da Grécia.
Assim sendo, ontem torci pela Espanha. Jogaram muitíssimo bem e ganharam com mérito. Tiveram aquilo que se calhar nos faltou a nós: um guarda-redes de luxo (Iker Casillas, classe pura!) e dois pontas de lança a sério (Villa e Torres).
A dada altura, estando o jogo quase a terminar, lembrei-me de todos aqueles portuguesinhos pequeninos que dizem que gostavam muito de ser espanhóis, que em Espanha é que é, muita classe, vive-se bem e tal, que isso de ser português é um bocado treta, que este país não presta para nada, etc.
Pués entonce que se van. La aduana no existe más.

3 comentários:

Sãozinha disse...

Espanhóis que são espanhóis, são nuestros hermanos e nada mais! Ainda bem que a fronteira não existe, que assim bem que podemos abastecer-nos de bens de consumo imediato (e não só) com o IVA a metade!

Pat Pending disse...

A "bicada" era para aquela malta que vive cá, que é paga e bem pelo erário público, que diz mal de tudo e todos, que se balda aos impostos como pode, e no final ainda remata com o clássico "não me importava nada de ser espanhol"...

Sãozinha disse...

Eu sei...esses são os piores...viva o nosso D. Afonso e a sua aversão pelo amor de mãe!