4.07.2006

Não deu

Pois.
Uma pequena palavra de agradecimento ao treinador Ronald Koeman por ter maximizado as fracas armas ao dispor até quase às meias finais da Champions, ainda que em detrimento do campeonato e Taça de Portugal.
Ainda assim, ontem o pobre banco benfiquista podia ter oferecido mais à equipa. Robert não tem lugar no Benfica, Marcel é anedótico.
Se era para arriscar, porque não meter o chouriço-de-ouro Mantorras? Bastava um golo e a coisa dava-se, porra!
Enfim, foi bom enquanto durou.
De ora em diante, não ganhando o Benfica o campeonato (miragem total!), que o ganhe o Sporting, começando por dar nas orelhas ao burro Co no sábado à noite. Entretanto já se aguarda a exibição das tarjas comemorativas da vitória catalã pelos SuperDragões, em nome de uma certa coerência.

Da noite de ontem salvou-se o Meandro 2002 que à última hora substituiu os previsíveis tintos.

Uma última nota para a sessão de masturbação intelectual oferecida pelo caloroso debate (no sentido das bebidas espirituosas) da SIC Notícias no rescaldo do jogo: Humberto Coelho, Toni, Jorge Coroado e o inacreditável Rui Santos. Para este último, apenas digo que preferia que o Benfica perdesse 10 a zero com o Barça a ter de o gramar todos os dias na TV. Que superlativo nojo, Santo Deus!!!

Sem comentários: