4.04.2007

Clássicos revisitados

Um flash bem real: no passado Domingo, regressando do Rally de Portugal, subindo pachorrentamente a antiga Nacional 2 de Salir para Almodôvar, a tal estrada onde a BMW leva os jornalistas quando faz as suas apresentações de carros desportivos no Algarve (veja-se a propósito a reportagem da EVO de apresentação do BMW Z4), empoleirado no jipe, olho o espelho retrovisor que se enche de repente com um magnífico 911 Carrera 4S Cabrio 996 prateado.
Logo arranjei espaço para lhe dar passagem por dentro numa curva onde coubéssemos todos - a largura da minha burra e a bunda mais sexy de todos os automóveis (aqui em versão majorada pelo eixo traseiro do 911 Turbo).

A seguir, abri o meu vidro todo para engolir aquela descarga sonora do seis-opostos, passando furiosamente, dando início a uma orgia vertiginosa de esquerdas e direitas serra acima. Um deleite!


Em homenagem a esse fabuloso momento (ainda que vivido do lado pior...), ouçamos bem alto Cult, Rain e Fire Woman, enquanto olhamos para este exemplar igual ao de Domingo passado, imaginando-nos ao volante com o Becker Porsche CDR a tocar bem alto...


Sem comentários: